sábado, 22 de janeiro de 2011

RESENHA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL


Aconteceu hoje: As 8:30hs; Teve inicio a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Santana do Matos/RN, convocada pelo Chefe do Poder Executivo, através do Presidente do Legislativo, Vereador Erinaldo Florêncio. Aberto os trabalhos na pauta 2 projetos de Lei oo1/002/2011.
Um do Gab. do Prefeito que adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, Instituido e administrado pela FEMURN, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Santana do Matos/RN. projeto esse que ja tinha sido regeitado pela maioria dos vereadores em 2010, O Outro do Gab. do Presidente da Câmara que dispôe da nova Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Santana do Matos, através da revogação de Leis anteriores, reorganiza o quadro de pessoal, funções gratificadas e dá outras providências. O Presidente Determinou que os projetos fossem analizados e discutidos, e determinou 15 minutos para uso da tribuna. Usaram a tribuna os Vereadores: Erinaldo Florêncio, Magnos José e Sales Araújo. Não havendo mais oradores inscritos o Presidente determinou que o Secrtário Colocasse as matérias em votação, após as discurções iniciou-se as votações. 1º o Projeto de Lei 001/2011 do Gabinete do Prefeito. Em votação foi aprovado por 6 votos favoráveis dos vereadores: Erinaldo Florêncio, Magnos José, Marco Aurélio, João Maria Cadó, Edilson Lopes e Sales Araújo, e 2 contrários dos Vereadores; Washington Luiz e Airton Ovidio. Aprovado por maioria de votos, 6 a 2.
O 2º Projeto do Gabinete do Presidente da Casa, entrou em votação e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, aprovado com 8 votos favoráveis, pois estava ausente o Vereador Francisco de Assis Santos. Encerrada a votação o Presidente declarou encerrada a sessão e convocou a próxima já no periodo ordinário para 4 de fevereiro no horário regimental.

Nenhum comentário: