terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Morreu Clóvis Ciarlini, pai da governadora Rosalba Ciarlini

clovis ciarlini rosangela rosalba george rosina e ruth 300x225 Morreu Clóvis Ciarlini, pai da governadora Rosalba Ciarlini

No aniversário dos seus 87 anos, Clóvis Ciarlini rodeado do mimos dos filhos Rosângela, Rosalba, George, Rosina e Ruth - Foto Heitor Gregório

Faleceu em Natal, às 8h30 desta terça-feira(18) o senhor Clóvis Ciarlini, 87 anos, pai da governadora do estado, Rosalba Ciarlini, e da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini.

O aposentado Clóvis que dedicou sua vida à construção civil estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, na capital potiguar, tomou café da manhã e sentiu-se mal ao tentar levantar esta manhã sofreu uma parada cardíaca.

Ainda foi socorrido pelo médico da família, Dr. Cleanto Rego que tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Clovis não resistiu e foi a óbito. Há tempos enfrentava sérios problemas de saúde, causados pela idade avançada. Ele recentemente foi operado de uma cirurgia de apendicite aguda..

Em 21 de novembro, Seu Clovis Ciarlini completou 87 anos e festejou em família. O sonho era ver a filha assumir o comando do Rio Grande do Norte

O enterro será no final da tarde, no Cemitério Morada da Paz, e o velório será em Emaús. A assessoria também confirmou que haverá uma missa às 17h.

A governadora cancelou toda a sua agenda de hoje e acompanha tudo ao lado de familiares. Segundo a assessoria, está calma.

O governo do Estado emitiu uma nota oficial sobre a morte do pai da governadora.

leia nota:

Faleceu no início da manhã de hoje (18) o senhor Clóvis Ciarlini, 87 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O médico da família, Cleanto Rego, foi chamado imediatamente, assim como o atendimento do SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito. O corpo de Clóvis Ciarlini será velado no Morada Paz, em Emaús, com missa às 17h e o sepultamento logo em seguida.

Nenhum comentário: