sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Já dizia minha saudosa Vo Chiquinha: Papagaio come o milho Periquito leva a Fama.

A Rosa não comprou, mas, recebeu a cobrança.
A governadora Rosalba Ciarlini acaba de ser surpreendida por uma cobrança da General Motors: 12 milhões e 500 mil reais- Que conta é essa?- Aqueles carros que o estado comprou…- Carros? Eu? Eu tô chegando agora, meu senhor. Não comprei carro nenhum…- Não foi a senhora… Foi o seu antecessor…- Por que vocês não cobraram a ele?
Na realidade, esse diálogo aí de cima estou imaginando, depois de ler o relato da cobrança na edição desta quarta-feira do JORNAL DE HOJE.
Os carros são 285 Blazers que o Governo comprou para a Secretaria de Segurança no governo passado.
Sabe Deus onde andam e em que situação esses carros se encontram.
Pelo relato da governadora, a GM aceitou vender as blazers sem receber um tostão. Foi tudo fiado. E agora vem e apresenta a conta. Assim é muito bom… Por quanto saiu cada Blazer dessa Tá certo mesmo essa conta? Com a palavra quem sabe matemática e gosta de ir pra ponta do lápis.

blog:paulo tarcísio cavalcante

Nenhum comentário: