quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rosalba apoia combate à corrupção

Robson Pires

Hoje (09) é o Dia Internacional de Combate a Corrupção e foi na sede da OAB-RN que a governadora eleita, Rosalba Ciarlini acompanhada do vice-governador eleito, Robinson Faria e do ex- deputado Paulo de Tarso Fernandes recebeu o documento elaborado pelo MARCO- Movimento de Combate à Corrupção, com onze itens propostos pelo movimento, que na visão deles auxiliaram na prevenção do combate a corrupção pública.

“A presença de vocês aqui já sinaliza que compreendem nosso trabalho”, disse a promotora Juliana Limeira (com Rosalba na foto).

Rosalba enfatizou que a presença deles significa que de fato sua gestão terá a compromisso com a transparência e a honestidade. “A sociedade está vigilante. O governo é do povo. O dinheiro arrecadado também é do povo e tem que ser revertido de forma transparente para o povo. Vou priorizar a saúde, educação e segurança. Foi para essa a missão que o povo me elegeu. Vou analisar todos os itens com muita atenção”, garantiu Rosalba agradecendo e convocando o MARCO, e a sociedade de uma maneira em geral para ajudarem no seu governo que se iniciará em 01 de Janeiro de 2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou eleitor de Rosalba e sei que esta mulher fará um governo voltado para o povo com muita seriedade , honestidade , acima de tudo !