domingo, 5 de dezembro de 2010

Chiquinho e Margareth ganham eleição na EEAF

A Chapa 1 composta pelos Professores Chiquinho e Margareth (foto acima) venceu mais uma vez as eleições para diretor da Escola Aristófanes Fernandes, desta vez com uma ampla maioria tendo a mesma vencido em todos os seguimentos: Professores, Servidores, Pais e Alunos. Compareceram para votar 588 eleitores.
A nova eleição aconteceu hoje 02.12 na referida escola.

Histórico
A primeira eleição ocorrida este ano para diretor da Escola Estadual Aristófanes Fernandes acontecida no dia 19/11/2010 houve a vitória da Chapa 1, mas devido a falhas em que alguns votos foram computados em segmentos indevidos, a chapa concorrente entrou com pedido de anulação junto à Comissão Eleitoral Central da Secretaria de Educação do Estado que julgou e decidiu pela realização de uma nova eleição.

Essa é a terceira vez que se realiza eleições diretas para escolha de gestores da escola. A primeira foi no ano de 2006 e a segunda no ano de 2008.

A gestão é fortalecida quando é eleita pela comunidade escolar (estudantes, pais, professores e funcionários), contribuindo assim, para uma administração democrática e representativa.

Novos Gestores com a equipe da DIRED

Resultado (Chapa 1 = 66,15%) - (Chapa 2 = 37,57%)

O blog parabeniza os novos Gestores, e deseja uma excelente administração.
Blog: santana em foco

Nenhum comentário: