segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nelter Queiroz: deixo meu mandato de deputado se não eleger Luciano Lopes prefeito de Jucurutu

Robson Pires

O deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB) venceu de cabo a rabo as eleições passadas no município de Jucurutu. Todos os candidatos apoiados por ele tiveram mais votos do que os dos seus adversários. Inclusive, os do seu irmão-prefeito Junior Queiroz (PMDB).

- Como é que eu não faço o próximo prefeito de Jucurutu? Me explique Robson Pires? Dei uma surra de votos neles com Dilma e Iberê e todos os outros candidatos que apoiei. Inclusive minha votação, chiou o deputado em telefonema dado ao blog.

E acrescentou: matei a cobra e mostrei o pau! Derrotarei meus adversários nas eleições de 2012. Deixo o meu mandato de deputado se não eleger Dr. Luciano Lopes (na foto com Nelter) prefeito de Jucurutu.

Ura!

Nenhum comentário: