quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ENEM eu acho que dará mais certo, vejamos o que o Zoiudo postou

zoiudo

Num furo jornalístico o repórter do blog Zoiudo publica o que ninguém publicou até agora. Veja a prova e as respostas do Enem:

1. O Ministro da Educação é:

( ) Fernando Haddad
( ) Fernando Azard
( ) Fernando Collorard
( ) Uma besta

2. O que significa a sigla Enem?

( ) Exame Nacional do Ensino Mérdio
( ) Eu Não Estudo Mais
( ) Eu Necessito Executar o Ministro
( ) Eu Não Tô NEM aí

3. O que você acha do Enem?

( ) Acho um show de humor. Todo ano acontece alguma coisa engraçada: vendem a prova, fazem gabarito trocado. Vai ver que o Tiririca é quem dirige.
( ) Não aprendi a ler direito e a interpretar textos, portanto, não consigo compreender a complexidade desta questão
( ) Acho bom, mas tinha que rolar antes da eleição de presidente. Garanto que o pessoal ia tomar mais cuidado.
( ) O Enem eu não sei, mas o ministro da Educação deve ser bom. Porque se depois de duas merdas seguidas no exame ele ainda continua lá é porque qualquer outra pessoa deve ser muito incompetente pra fazer o que ele faz.

Informou nosso repórter Zoiudo que não tem gabarito nenhum.

Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário: