quarta-feira, 28 de julho de 2010

SANTANA DO MATOS POR INSTANTES UM TERRITÓRIO DOS JOVENS


Paredões de som estremecem a praça Aluízio Alves em Santana do Matos


Foi um capítulo à parte nas manifestações de confraternização, fraternidade e fé da Festa de Nossa Senhora Sant’Ana. No domingo a tarde, a partir das 15:00h a praça Aluizio Alves foi tomada para uso e quase com direito de posse por uma inquieta e frenética juventude. Cálculos otimistas foram feitos. Recuperados, como se fosse um intervalo das noites anteriores ou como despertados pelos embalos do sábado a noite, cerca de 2 mil jovens preencheram o centro, rua principal e adjacências com seus carros de som. Reboques com equipamentos instalados com altos decibéis (muito acima dos 70) eram estacionados e intercalados, potentes “Paredões” como uma prova sonora em disputa, expondo os seus grupos, representando turmas, grupos e cidades do Rio Grande do Norte.
Domingo, 25/Jul 16:10h, praça lotada, rua intransitável p/ veículo, o território é dos jovens, paz e amor

3 comentários:

Bruno Gustavo disse...

Pois é, e estavam querendo acabar com isso, essa festa na praça com os paredões já é tradição, se não tiver mais esses encontros entre jovens a vaquejada de santana cairá muito.

Anônimo disse...

Puro exibicionismo e desrespeito às pessoas. Tentei por 20 minutos ouvir e entender alguma música, mas tudo em vão.

Anônimo disse...

Seu Anônimo que não entendeu nada.O que nós fazemos não é pra ninguem entender mesmo não. Somos jovens, exibicionistas, os donos do pedaço, sempre foi assim, lembra voce tambem foi assim naquela epoca lembra? Agora e nossa vez. Não desrespeitamos ninguem, pelo contrario respeitamos Santana do Matos como uma cidade boa, um povo legal. Agora tem que dar epaço pra armar a barraca que o ano que vem a galera ja ta no zum zum vai botar pra quebrar. Ce si cuide e bom tirar umas ferias na semana e deixar com nós.