terça-feira, 27 de julho de 2010

Jovem morre em acidente proximo a Santana do Matos


Lorena tinha 22 anos
Ricardo e Das Dores os pais
A Jovem Lorena Michele Nogueira Batista 22 anos morreu na madrugada desta Segunda Feira na RN 041 que dá acesso a cidade de Santana do Mato. A estudante do curso de Serviço Social da UNP viajava com 4 colegas depois de participar da festa da vaquejada em Santana do Matos.

O carro capotou e Lorena foi arremessada pela janela batendo com a cabeça no asfalto falecendo no local do acidente.

Lorena iria se forma em assistência social no final deste ano, ela é filha do casal de professores Ricardo e Das Dores. O sepultamento acontece nesta Segunda na hora em que o corpo chegar de Natal.

4 comentários:

6º PERÍODO/SERVIÇO SOCIAL-FATERN disse...

NÓS QUE FAZEMOS O 6º PERÍODO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL NA FATERN,ESTAMOS MUITO CHOCADOS E TRISTES COM A MORTE DA NOSSA COLEGA DE SALA LORENA.DEIXAMOS AS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES E ORAMOS A DEUS QUE TRAGA O CONSOLO NECESSÁRIO A TODOS .

Anônimo disse...

Em nome do 5°período de serviço social da unp na qual Lorena pagou umas matérias conosco, estamos chacadas, isso não serve de consolo para os familiares...mais que onde ela esteja estará com Deus e que estamos rezando por ela.

Anônimo disse...

uma menina meiga, linda, alegre, fiquei chocada c sua viagem amiga, mas deus escolhei levar voce p pertinho dele, e eu vou fik aqui orando p q vc descanse em paz. sua amiga debora.

Anônimo disse...

Nós que fazemos o 4º período do curso de Serviço Social da UnP, queremos prestar nossa solidariedade para com todos os familiares. Ficamos muito triste e chocados com o acontecimento e queremos dizer que Deus ele sabe de todas as coisas.
“Confiai nele em todos os tempos, ó povo. Derramai vosso coração diante dele. Deus é um refúgio para nós.” (Salmo 62:8)