quarta-feira, 28 de julho de 2010

NOTICIA DE JUCURUTU

Nelter recebe Wilma e Iberê

em Jucurutu nesta quinta



O deputado Nelter Queiroz (PMDB) chega nesta quarta-feira (28) ao Seridó pra uma série de eventos políticos e sociais. Após uma reunião em Currais Novos, Nelter segue para Jucurutu, onde se encontra com seus coordenadores de campanha e o ex-prefeito Luciano Lopes, que oficializará o apoio ao projeto do deputado nesta eleição. O objetivo da reunião é organizar os últimos detalhes para a visita do governador Iberê Ferreira de Souza e da ex-governadora e candidata ao Senado, Wilma de Faria, que estarão em Jucurutu na manhã de quinta-feira (29).

Após receber os aliados em Jucurutu, Nelter segue para Caicó, onde participará da tradicional Feirinha de Santana. Na sexta (30), o deputado continua em Caicó para reuniões com seus coordenadores locais e lideranças políticas da cidade, como o vereador Almir Filho.

No sábado (31), Nelter Queiroz vai a Acari para se reunir com o prefeito Tom e os ex-prefeitos Joarez Bezerra, José Fernandes e Salézia Fernandes, além dos vereadores Zuil e Estela e alguns suplentes. À noite, Nelter volta a Caicó para participar da Novena de Santana.

No domingo (1º), o deputado vai a São Rafael para reuniões nas comunidades de Caraú e Entre Santos. Na segunda-feira (2), Nelter está de volta a Natal para um encontro com o deputado federal Henrique Alves (PMDB). “Temos uma vasta agenda política pelo interior do estado. Vamos encontrar amigos e parceiros do nosso projeto pelo Rio Grande do Norte”, afirma o deputado.

Nenhum comentário: