segunda-feira, 7 de junho de 2010

VEREADOR JOÃO MARIA CADÓ PRESTA QUEIXA POR AGRESSÃO E RACISMO


joao_maria_cado

O vereador santanense João Maria Cadó [PMDB], que ontem acabou se envolvendo em discussão e quase chega às vias de fato [leia a segunda postagem abaixo desta] com o vereador Airton Ovídio “Mago de Miro” [PSB], foi hoje, 5, pela manhã a delegacia presta queixa contra o vereador Mago de Miro.

De acordo com João Maria, ele foi ameaçado e foi vítima de racismo por parte do vereador Mago de Miro.

OS FATOS – Conforme relatou João Maria Cadó, na sessão de ontem, 4, quando usava da palavra, não chegou a concluir seu exemplo sobre a postura da ex-vereadora Marlene Santos para com o vereador Mago de Miro, que posteriormente a procurou para agradecer pela intervenção que ela havia feito.

Isso porque, antes de concluir, o vereador Mago de Miro se levantou e disse: “não fale do meu filho, vou quebrar sua cara nêgo filho de uma p.”.

O vereador Mago de Miro, segundo João Maria, tem sido de uma ingratidão com muita gente. “Com dona Marlene, é um exemplo. Ele vive ‘batendo’ nela aqui na câmara”, diz Cadó.

Ainda conforme o vereador, todo mundo em Santana do Matos sabe que o vereador Mago de Miro só quer falar e não sabe receber críticas. “Ele vive na câmara me chamando de ‘viriador’ dizendo que é aquele que vive na virilha do prefeito. Ele vive esculhambando comigo, diz o que quer, mas não sabe escutar a verdade”.

João Maria disse que espera que o presidente do Legislativo, vereador Magnos José possa apurar a questão da quebra de decoro parlamentar.

DO BLOG: Mago de Miro, o espaço está aberto para sua versão.

fonte; blog, fogocruzado

Nenhum comentário: