quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uso de máquina pública para promover candidata do governo

lula natal Lula da Silva veio para Natal RN, para assinar a aprovação do novo aeroporto de Natal. Claro que aproveitando a estada e a demagogia, fez seu palanque no centro de convenções de Natal, que ficou lotado de pessoas pagas com lanches e refrigerantes e viagem grátis.
Ponta Negra e toda a Via Costeira ficou repleta de ônibus que trouxeram toda a platéia, com direito a animador de torcida, quando a prefeita que é do PV falava era vaiada, e quando o Lula falava era aplaudido, tudo isso orquestrado pelos tais animadores, petistas.

55_6_1276561910Durante o showmício do Lula, depois de convocar a platéia a votar na candidata dele, e se assumir de vez que é o MESSIAS, que inventou o Brasil e que salvará todos os pobres do Nordeste, foi feita a maior festa de distribuição de caçambas, ambulâncias e tratores para os municípios Potiguares.
As ambulâncias estão terminando de adesiva-las, com a propaganda "Governo de Todos".
Os tratores já estão todos expostos na lateral de uma das vias mais movimentadas de Natal.a saída da Br 101 com a Av.Salgado Filho.
Não sabe-se ainda o dia, mas os oitenta (80) tratores e as 80 ambulâncias, seguiram em carreata por esta cidade ainda esta semana.

Autor Desconhecido.

Nenhum comentário: