segunda-feira, 21 de junho de 2010

COMPLEXO ESPORTIVO DO BAIRRO SANTA LUZIA, MAS UMA OBRA DA PREFEITURA MUNICIPAL

O bairro Santa Luzia, no município de Santana do Matos é hoje o que se pode chamar de desenvolvido. Antes, só se observava o capinzal como uma espécie de “boas-vindas” aos santanenses ausentes e visitantes.
Esse cenário mudou radicalmente. A atual administração transformou o local no complexo esportivo.
Um ginásio poliesportivo, um estádio de futebol, praça, quiosques, ciclovia e um calçadão onde as pessoas praticam caminhada.
“Esse complexo esportivo é mudou muito a vida da população do bairro, onde hoje, se percebe o grande número de pessoas freqüentado o local”, diz o prefeito Francisco de Assis Silva.
O prefeito salienta que além de transformar o que antes era só capim, atendeu apelo da população do referido bairro.
“Realizamos alguns projetos e fomos atrás de recursos junto aos governos federal e estadual e conseguimos. Hoje a realidade pode ser observada e vem sendo muito elogiada”, informa o prefeito.
O prefeito diz que num local só está possibilitando a prática esportiva de várias modalidades, tanto o futebol de campo, como salão, vôlei, entre outros, bem como oferecendo a praça para os jovens, principalmente.
Para o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, professor Luis Soares, o complexo esportivo “representa um dos maiores avanços na área em nosso município onde os jovens e adultos tem um dos melhores locais para a prática esportiva tudo em só lugar. Sem dúvidas alguma, uma grande obra da administração”, ressalta o secretário.

Nenhum comentário: