quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ivonete Dantas quebra o silêncio: critica o PMDB e diz que não vai assumir o senado na vaga de Rosalba

Robson Pires

A ex-deputada estadual e suplente de senadora, Ivonete Dantas, PMDB, quebrou o silêncio e falou sobre as divergências políticas existentes entre os integrantes da legenda em Caicó:

- Eu lamento que o PMDB tenha dito que apoiaria a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves, PDT, ao governo do Estado, pois eu não fui sequer comunicada. O bacurau de Caicó está com Rosalba Ciarlini (DEM) que apoiou Roberto Germano (PC do B) para prefeito da cidade na última campanha. E a militância que ficou com Roberto ficará com Rosalba.

A suplente Ivonete Dantas também declarou que não pretende assumir a vaga de senadora com a licença da titular Rosalba Ciarlini nos próximos dias. O momento agora é de Garibaldi Alves (pai) assumir a vaga deixada por Rosalba. Mas, se tivermos essa oportunidade será um orgulho para o Seridó, revelou Ivonete.

Ela ainda falou da importância do ex-deputado estadual Vivaldo Costa (PR) para a campanha de Rosalba. E de sua participação como uma das coordenadoras da campanha dela ao governo do Estado na região do Seridó. Vamos marchar juntos em pról da candidatura de Rosalba, concluiu.

Nenhum comentário: