quinta-feira, 20 de maio de 2010

GRUPO POLÍTICO DE SÃO RAFAEL DESMENTE COMENTÁRIOS ACERCA DE SEU APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE RICARDO MOTTA



Na íntegra:

Os comentários que correm na região do Vale do Assú de que o apoio do grupo político do ex-prefeito Ribinha, hoje liderado por seu filho, o Advogado Reno Marinho teria sido intermediado pelo ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares não passam de inverdades.

O advogado Reno Marinho, que concorreu para prefeito nas eleições de 2008 e tornou-se uma liderança consolidada no município de São Rafael confirmou que houve um rompimento de seu grupo com o Deputado Nélter Queiroz, afirmando ainda que a separação se deu por iniciativa do Deputado que há tempos tratava os seus correligionários Rafaelenses com desprestígio e falta de atenção, ressaltou ainda que Nélter colocou como seu braço direito em São Rafael um adversário histórico de seu grupo, o Sr. Zequinha, que foi vencido pelo ex-prefeito Ribinha nas eleições municipais em duas ocasiões e que vinha dificultando o relacionamento de seu grupo com o Deputado Nélter.

Relatou ainda que na última conversa Nélter declarou que iria “ficar com Zequinha”, referindo-se ao apoio político do mesmo, descartando, assim, o apoio de Reno, Ribinha e seu grupo.

O Advogado afirmou que os comentários existentes no vale do Assú de que o apoio de seu grupo à pré-candidatura do Deputado Ricardo Motta teria sido intermediada pelo ex-prefeito Ronaldo Soares não passam de uma manobra política para tirar o Deputado Ricardo Motta da região do vale e assim não prejudicar a pré-candidatura de George Soares.

Alegou ainda que Ricardo Motta tem serviços prestados na região, sem contar que o mesmo contribuiu para a eleição do prefeito Ivan Jr. e, por justiça, quer ver sua ajuda ser recompensada.

“O Deputado Ricardo Motta soube do rompimento com Nélter e nos procurou, ou seja, nunca precisamos de atravessadores para prestar esse apoio à sua pré-candidatura e não será com mera chicana política que a figura de Ricardo será retirada do cenário político do vale do Assú. Ele é um político sério e com certeza avaliza todas as minhas afirmações”, afirma Reno.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: