quinta-feira, 8 de abril de 2010

Prefeito de Jucurutu diz que não é farsante

FonteRobson Pires

Em entrevista ao Grande Jornal da Rural, apresentado por este blogueiro, hoje (08), o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz (PSB), diz ter recebido a notícia de rompimento do seu vice, Márcio Soares (PP), com naturalidade.

“O comportamento político do vice-prefeito e das duas vereadoras [Da Guia e Marli] já era de divergência. Votando contra as matérias de interesse do município de Jucurutu desde o ano passado, querendo dificultar a nossa administração”, afirmou o prefeito.

Júnior criticou a conduta de Márcio Soares ao apoiar George Soares (PR) e Fábio Faria (PMN), respectivamente, para a Assembleia e Câmara dos Deputados, afirmando que eles “não fizeram nada pela cidade”.

Ele confirmou que sua chapa será formada por Nelter Queiroz (deputado estadual), Henrique Alves (deputado federal), Rosalba Ciarlini (governo do estado), além de José Agripino e Garibaldi Filho para o Senado.

“Eu não sou farsante, não faço peça teatral”, disse ao responder as acusações em torno das divergências políticas com o irmão Nelter Queiroz.

Reação

A reação do prefeito será imediata, o que deve culminar com a demissão dos cargos comissionados ligados a Márcio Soares.

“Quem anunciou o rompimento foi ele. Eu não posso admitir querer que eu fique com cargos de confiança, mas votando em candidatos dele”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: