domingo, 4 de abril de 2010

FESTA NA CASA GRANDE EM SERRA DO GADO







A Associação Comunitária de Serra do Gado, Promoveu uma Festa na Casa Grande na noite do ultimo sábado 03 de abril, houve sorteio de Prêmios beneficente. onde um bom número de pessoas de Serra do Gado, Quixaba, Camarão e adgecências estavam presentes, Também marcaram presença os Vereadores: Magnos José, Sales Araújo, Garibaldi Guimarães e Washington Luiz, Logo após o Bingo Todos aguardavam com grande expectativa a apresentação da BANDA FORROZÃO DA DIVIZA, que fez um grande Show, Gravando ao vivo seu 1º DVD, e mostrando em grande estilo os seus novos vocalistas. Forró da Diviza ja ganhou dois discos de frande e um de Alumínio. e na região do Camarão está em disparada com novos sucessos. Parabéns a todos os que fasem parte desta, que está se tornando um furacão na região.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a propaganda que você fez da nossa banda, que é composta por Eurico, carvalho neto, Ana Cely, Carlos Aurélio, Bruno, Angela e quem fosse chegando. Todos nascidos em Serra do Gado com muito orgulho. estamos convidando todos vocês para a próxima festa que em breve anunciaremos. Obrigado pela presença de todos!!!
Ass. Regimá e família.

Anônimo disse...

Obrigada Washington pela homenagem a familia de serra do gado. Obrigada tambem pela sua presença e dos demais vereadores.
O nosso objetivo maior com o evento era de recadar fundos para a associaçao, que estar muito bem representada pelo nosso primo Aurelio(lelo) de Regimar, que tem o desejo de trazer melhoras para a nossa comunidade, e para isso precisamos de voceis, aos quais elegemos. Assina: Ana Cely e familia!!!