terça-feira, 6 de abril de 2010

Garotas que usavam "pulseiras do sexo" são mortas


As chamadas “pulseiras do sexo”, moda que vêm sendo usada por crianças e adolescentes no Brasil, volta a preocupar pais e autoridades no país.

Aparentemente inofensivas, o uso destes adereços já fez duas vítimas fatais. Em Londrina (PR), uma adolescente de 13 anos foi violentada por quatro rapazes.

E em Manaus (AM), duas jovens, uma delas de 14 anos, foram encontradas mortas na noite de sexta-feira (dia 02/04) e na madrugada do dia 03 de abril. As pulseiras que elas supostamente usavam estavam arrebentadas ao lado dos corpos. A polícia suspeita que elas foram vítimas de violência sexual por estarem usando as pulseiras coloridas.

A adolescente Juliana Santos, 14, foi encontrada morta em um dos quartos do Hotel Borges, no Morro da Liberdade, Zona Sul, por volta das 2h30 do dia 03 de abril. Ao lado do corpo dela, que não tinha manchas de sangue, apenas um machucado na altura do pescoço e um hematoma na cabeça, foram encontradas seis pulseiras do sexo, algumas delas arrebentadas.

A segunda vítima, não identificada, foi encontrada esfaqueada sexta-feira (02/04) à noite, na rua Sumaré, bairro Valparaíso, Zona Leste, com duas pulseiras do sexo ao lado do corpo.

A família suspeita que ela fora estuprada, mas só os exames devem confirmar essa hipótese.

Fonte: jovempan.uol.com.br / www.amazonasnoticias.com.br

Nenhum comentário: