domingo, 3 de novembro de 2013

Unidade móvel Sesc saúde mulher é inaugurada novembro 2, 2013 - Noticias - Tagged: Santana do Matos, Saude - no comments DSCN6530Na noite desta sexta-feira dia (01/11), a Prefeita Lardjane Ciriaco, o Presidente da Fecomércio RN Marcelo Fernandes Queiróz, e demais autoridades, inauguraram a unidade móvel saúde mulher. A solenidade de inauguração aconteceu na Praça Monsenhor José Edson Monteiros, enfrente a matriz de Sant’Ana. A Unidade Móvel SESC saúde da mulher é um projeto inédito na área de saúde, resultado de uma parceria do Sistema Fecomércio/RN, Sesc Nacional, Governo do Estado e prefeituras. Esse projeto já esteve na zona norte de Natal, Extremoz, Angicos, Fernando Pedrosa e agora em Santana do Matos. DSCN6491Varia outras autoridades esteve presente na solenidade de inauguração, alem do presidente da Fecomércio do RN, Marcelo Fernandes, e da Prefeita Lardjane Ciriaco, também estiveram pressentes, o diretor da Fecomércio Francisco Ney da Cunha, o médico Dr. Luciano Barros Representando a Secretaria de Saúde Marlene Santos, a diretora Regional do SESC Jeane Amaral, a diretora de programas sociais Ilsa Galvão, alem de Vereadores e secretários. A unidade móvel vai esta em Santana do Matos, durante 60 dias úteis realizando atendimentos e vários tipos exames e procedimentos clínicos específicos para o público feminino. DSCN6493 “É visando a saúde da mulher que a Prefeitura de Santana do Matos através do SESC e a Fecomércio na pessoa do seu presidente Marcelo Fernandes, que estamos trazendo a todas as mulheres Santanense a unidade móvel do SESC que aqui esta sendo inaugurada e que vai oferecer realizar durante 60 dia úteis serviço de saúde ao publico feminino”. Finalizou a Prefeita Lardjane. DSCN6532

DSCN6530Na noite desta sexta-feira dia (01/11), a Prefeita Lardjane Ciriaco, o Presidente da Fecomércio RN Marcelo Fernandes Queiróz, e demais autoridades, inauguraram a unidade móvel saúde mulher. A solenidade de inauguração aconteceu na Praça Monsenhor José Edson Monteiros, enfrente a matriz de Sant’Ana. A Unidade Móvel SESC saúde da mulher é um projeto inédito na área de saúde, resultado de uma parceria do Sistema Fecomércio/RN, Sesc Nacional, Governo do Estado e prefeituras. Esse projeto já esteve na zona norte de Natal, Extremoz, Angicos, Fernando Pedrosa e agora em Santana do Matos.
DSCN6491Varia outras autoridades esteve presente na solenidade de inauguração, alem do presidente da Fecomércio do RN, Marcelo Fernandes, e da Prefeita Lardjane Ciriaco, também estiveram pressentes, o diretor da Fecomércio Francisco Ney da Cunha, o médico Dr. Luciano Barros Representando a Secretaria de Saúde Marlene Santos, a diretora Regional do SESC Jeane Amaral, a diretora de programas sociais Ilsa Galvão, alem de Vereadores e secretários. A unidade móvel vai esta em Santana do Matos, durante 60 dias úteis realizando atendimentos e vários tipos exames e procedimentos clínicos específicos para o público feminino.
DSCN6493
É visando a saúde da mulher que a Prefeitura de Santana do Matos através do SESC e a Fecomércio na pessoa do seu presidente Marcelo Fernandes, que estamos trazendo a todas as  mulheres Santanense a unidade móvel do SESC que aqui esta sendo inaugurada e que vai oferecer realizar durante 60 dia úteis serviço de saúde ao publico feminino”. Finalizou a Prefeita Lardjane.
DSCN6532

Nenhum comentário: