quinta-feira, 28 de março de 2013

Ambrosina Rodrigues, ANIVERSARIANTE DO DIA



Mãe Conheço de perto o seu amor.
Sei que Deus tem um carinho todo especial pela sua vida.
E ele foi tão bom comigo que me deu a honra de ter nascido do seu ventre, e desde então me acolheu, me encheu de amor.
Eu sabia que seria feliz em seus braços porque no ventre eu já sentia a dose redobrada do seu cuidado e do seu amor por mim.
Hoje eu estou aqui nessa mensagem mãe, por um motivo muito especial, quero lhe parabenizar pelo seu aniversário.
Quero lhe retribuir em palavras o carinho e o afeto que tem me ajudado a vencer e estar viva neste mundo.
Que Deus conserve este seu coração cheio de fé, de amor, de sonho, bondade e alegria.
Que Ele continue instruindo a sua vida e orientando com sabedoria e entendimento.
Que o amor divino lhe coloque de pé e preparada para viver e vencer sempre.
Feliz Aniversário Mãe!
Parabéns Mãezinha!

Nenhum comentário: