domingo, 1 de abril de 2012

REVIRAVOLTA NA POLITICA SANTANENSE


Acordão muda o rumo da politíca e apresenta chapa única, um Ex- gestor surge na espectativa de unir todas as correntes políticas do nosso município, para as próximas eleições acabando de vêz com a disputa hoje prevista de que temos três pré candidatos, esse nome junta todas as forças que vencerá a próxima eleição sem disputa. Uma fonte nos informou de que tudo ja está acertado haverá só um candidato na disputa para 2012. Aguardem! Leia o que disse o novo nome que concilia todas as forças.
APENAS, PELA PARTE QUE ME TOCA...
Santanenses; Fui o que fui, porque naquele momento foi importante ter sido;
Fiz o que fiz, porque naquele momento precisava ser feito.
Deixei de ser o que já fui, porque o meu tempo passou e, como diz a Palavra: “Tudo tem seu tempo”.
Sou o que sou, porque aprendi a sê-lo, em uma metamorfose constante, estático, nunca!
Se me encontrarem pelo caminho, não me perguntem o porquê de ter mudado, porque em nada mudei, apenas deixei de ser.
E sabem por quê?
Perceberão que acredito nas mesmas coisas de outrora;
Que sonho os mesmos sonhos de futuro;
Que ainda luto pelas mesmas coisas que lutei.
A diferença, é que hoje, mais maduro, luto com outras armas;
A diferença, é que hoje, confio muito menos nas pessoas, e por isso, não me iludo mais.
Estou voltando pela vontade dos meus aliados e antes adversários pois o destino do meu povo eu voltarei a cuidar. Desculpem mas hoje é 1º de Abril. kkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: