quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Júnior Queiroz relembra sua luta para a chegada da nova agência da Previdência Social em Jucurutu

1311
O prefeito Júnior Queiroz conversou com o Blog agora há pouco e falou dos detalhes da inauguração da nova Agência da Previdência Social de Jucurutu, que será inaugurada nesta sexta-feira (16), pelo ministro Garibaldi Filho com a presença já confirmada do deputado federal Henrique Eduardo Alves. A governadora Rosalba Ciarlini ligou para o prefeito e disse que estava vendo sua agenda, a possibilidade de também comparecer.
“Para que esta Agência do INSS fosse concretizada, antes a prefeitura formalizou um convênio, instalando e apoiando a PreviCidade, disponibilizando equipamentos e o prédio. Desde da nossa primeira gestão, estávamos trabalhando para que isso acontecesse. O Ministério da Previdência atendeu nosso pedido”, comentou nesta manhã com o Blog, ao visitar junto com vereadores e secretários as novas instalações.
Júnior Queiroz frisou que a legislação passada (2005/2008), na Câmara Municipal também foi importante para a concretização da Agência do INSS em Jucurutu. “Eles aprovaram a doação do terreno e colaboraram à unanimidade, para que este sonho fosse agora inaugurado”, disse. Júnior Queiroz irá receber seus aliados, o ministro Garibaldi Filho e o deputado Henrique Eduardo Alves, nesta sexta-feira (16) em Jucurutu. Um coquetel será servido, logo após a inauguração, nas instalações da nova agência.

Nenhum comentário: