terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vereador João Maria Cadó pede desfiliação do PMDB


O vereador João Maria Cadó, requereu junto à Justiça Eleitoral sua desfiliação dos quadros do PMDB de Santana do Matos/RN
Hoje, o Ex-Vereador, Evaldo de Carvalho, (Danda), membro do PMDB, recebeu o pedido de desfiliação do Vereador João Maria, que na semana passada já tinha pedido a desfiliação do tradicional Bacurau, o PMDBista e Ex- Vereador Luiz Cadó de Macedo . Luiz Cadó dizem que vai para a legenda do PT, João Maria ainda não temos conhecimento sobre sua nova legenda, mas os caminhos indicam que será o PT ou PSB, partidos da base aliada ao Prefeito Assis Silva.
O pedido de desfiliação de João Maria, mostra que ele não terá mais essa legenda como aconteceu na ultima eleição para Prefeito e Vereadores, A coligação PMDB e DEM, apoiava Lardijane e Junior e o Vereador do PMDB, apoiou e votou na chapa adversária, Essa troca visa garantir sua candidatura a vereador, nas eleições de 2012, Pois a legenda do PMDB, provavelmente apresentará o candidato a Vice na Chapa escolhida desde 2008 Lardijane Ciriaco e Dr. Edvaldo Júnior, que está deixando o PR e filiando-se ao PMDB que se coligará com o DEM nas próximas Eleições. Não sei se houve acordos para a saída do Vereador da legenda mas com quem fica o Mandato? O Vereador? O 1ºSuplente da Coligação? ou o suplente da Legenda ? João Maria,( troca de legenda) Dôra (Suplente da coligação), ou Téódulo Batista. (suplente da legenda PMDB). Vamos aguardar muita agua a passar por baixo da Ponte.





Nenhum comentário: