quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REPERCUSSÃO DO CASO ROLDÃO, RESPOSTA DO VEREADOR WASHINGTON LUIZ PARA ALGUNS ANÔNIMOS


Quero falar aos anônimos comentarista, que públiquei todos os comentários feitos a matéria sobre o trailer de Roldão. O espaço que postamos com a denuncia de Roldão está facultado a outra parte!. O blog só ouviu a versão de Roldão. Quero lembrar a quem não sabe que postei essa matéria não pensando em voto pois Roldão nas ultimas eleições foi eleitor do Prefeito Assis e do Vereador Marco Aurélio. Fui procurado por Roldão como todos os Vereadores foram, e 2º o mesmo todos lhe apoiam. Sou conhecedor e defensor de que não se deve construir em canteiros Públicos e prezo pela urbanização e arborização desses locais. Não tenho conhecimento de que esse trailer está prejudicando alguém, se tiver se manifestem , os vizinhos mostrem suas razões .É um Trailer Móvel que pode ser rebocado para outros locais, pois não é construção fixa. Mas vou aproveitar o momento e mostrar aos comentaristas algumas contradições praticadas pelo Executivo a esse respeito. como uma pessoa anônima disse em um comentário na matéria, anterior que o Prefeito, Derrubou o Trailer de Chico Foroza, Proibiu Chagas de construir uma churrasqueira, Proibiu uma construção num terreno vizinho as casas potiguares, proibiu construir em terreno visinho ao Banco do Brasil. Muito bem até ai tudo ok. Nesse ano de 2011, já autorizou construção nesses canteiros públicos que citei, e ultimamente com o acesso ao Alto da Boa Vista calçado surgiu um canteiro na Rua João Jota da Silva, temos informações de que o Prefeito já deu a metade a um amigo para construir. Então se é dessa maneira o Executivo está usando dois pesos e duas medidas. Espero que este caso Roldão sirva para chamar atenção e o Executivo Resolva da melhor maneira possivel. Pois dessa forma demonstra perseguir uns e apadrinhar outros. O blog está a disposição para ambas as partes. Quero dizer a alguns anônimos que democraticamente na hora que for preciso criticar o executivo, mostrar as falhas mostrarei sem medo de errar, nem tampouco de pessoas que não tem coragem de mostrar a cara, quando o Executivo acerta, ou está certo estarei pronto para aplaudir e agradecer, mas se eu entender que existe maldade, má vontade estou pronto para criticar. Quanto ao Português peço desculpa aos leitores pois não sou muito bom nessa matéria, mas procuro acertar mas do que errar. Português é muito dificil. Um abraço aos Leitores, peço desculpa pelas falhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vereador,parabéns pelo desabafo.
quanto ao fato dos comentários serem anônimos,a sociedade é assim mesmo,nem sempre o cidadão comum pode se identificar...
vc pode mostrar a cara,afinal ganha para fazer isso:é vereador.
Com relação aos erros de português,nem ligue para as críticas;escrever bem nem sempre é o mais importante;e...só mais uma dica:em nome da paz e da tranquilidade da nossa rua ajude esse cidadão a tirar aquele boteco de lá por caridade.

CECÍLIA disse...

A MAIOR POBREZA QUE EXISTE É A DO ESPÍRITO,POR ISSO AS PESSOAS CRITICAM TANTO OS ERROS DE PORTUGUES.
AINDA BEM QUE VC WASHINGTON,NEM LIGA PRA ESSAS PESSOAS.

Anônimo disse...

está errado tem q tirar se estiver certo deixe lá!!!!