quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pré-candidatos iniciam articulações rumo a 2012


As articulações políticas visando às eleições Municipais do ano que vem já começaram. Enganam-se os que pensam que é cedo para qualquer tipo de movimentação, até porque o momento de pensar em candidaturas e em filiações partidárias para os pretendentes a candidatos se encerra no início de outubro próximo e, dessas composições, dependerá o resultado das futuras alianças.

Segundo informações, quase todos os pretendentes a candidatos estão dialogando, avaliando possibilidades e procurando deixar as intrigas do passado de lado, pois entendem que esse é o momento de compor e negociar apoios políticos para as eleições Municipais do ano que vem.

Os principais nomes dos pré-candidatos que se destacam no cenário até agora são Lardjane Ciriaco, Dr. Neto Correia ( Maria Eugênia ou Quiqui), Vereador Marco Aurélio ( Dr. Lelo), os Irmãos Carlinhos e Mundoca, além de recentemente o Prefeito atual Assis Silva convidar a Jovem Ionara Leocádio para ser a sua candidata, dessa forma é até provável que tenhamos mais uma candidatura alternativa, como uma terceira via, que poderá ser a dos insatisfeitos e dos compromissos quebrados?.

Hoje quem esteve passando pela Câmara foi os Irmão Mundoca e Carlinhos Miguel, conversáram com os Vereadores Assis Santos, Dr. Lelo, Airton Ovídio e Washington Luiz, Em clima de pré candidatos Carlinhos ou Mundoca ja procuram apois e aliados para o fortalecimento e reestruturação do Partido Trabalhista Brasileiro-PDT, pelo qual um dos dois pretende disputar a Prefeitura da Santana do Matos nas Eleições do Ano que vem, 2012.

Nenhum comentário: