quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENQUETE ENCERRADA VEJA RESULTADO

Resultado da enquete

A iniciativa do blog em realizar esta enquete foi apenas para fazer avaliação sobre as tendências de algumas pessoas em relação à escolha do próximo prefeito de Santana do Matos. Esta enquete não tem valor de pesquisa, portanto não poderá ser usada como tal. O nosso propósito é despertar o interesse da população santanense para a atual situação em que vive o município. Algumas pessoas sugeriram através de comentários que deveríamos apresentar outros nomes diferentes dos que constam na enquete, mas não deixaram outras opções. Os pretensos candidatos que colocamos à apreciação dos seguidores deste blog são justamente os que têm tido seus nomes propalados na cidade.
Realizamos esta enquete com total isenção, deixando todos à vontade para a livre expressão de suas opiniões. Votaram 161 pessoas e a enquete durou 90 dias. Eis abaixo, o resultado final da enquete.

RESULTADO DA ENQUETE

1º - LARDJANE CIRIACO (DEM) 64%
2º - Dr. EDVALDO JÚNIOR (PR)33%
3º - Dr. MARCO AURÉLIO (PT) 21%
4º - NETO CORREIA(PMDB) 19%
5º - MARIA EUGÊNIA(PSB)15%
6º - CARLINHOS MIGUEL (DEM)7%
7º - RAIMUNDO MIGUEL FILHO (PSB) 2%

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta continha está errada, Sr. vereador... Nossa, neste blog tem tantos erros de portugûes como de calculos... Erradissimo os calcúlos...
kkkkkkkkkkkkkkkk