quinta-feira, 17 de março de 2011

VEREADOR DEFENDE TARIFA MINIMA DE ÁGUA PARA O DISTRITO DE BARÃO DE SERRA BRANCA.


Santana do Matos/RN
Na ultima Sesão da Câmara realizada xesta feira dia 11 de março de 2011, o Vereador Apresentou ao plenário Requerimento, que foi lido discutido e aprovado por unanimidade dos Vereadores no sentido de que seja analizado a situação e condição dos moradores do Deistrito de Barão de Serrs Branca, para poder criar a tarifa dágua, na emissão dos recibos que seja uma taxa minima compativel com a taxa Rural. Veja Requerimento na integra,

REQUERIMENTO 011/2011

Requeiro à mesa, ouvido o Plenário, na forma regimental, que seja enviadoofício à Exma. Sra. Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Dra. Rosalba Ciarline, ao Secretário Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos- SEMARH, Exmo Robinson Mesquita de Farias, ao Exmo. Sr. Secretário Chefe da Casa Civil, Dr. Paulo de Tarso Pereira Fernandes, ao Diretor Presidente da CAERN, Dr. Walter Gasi e ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, no sentido de que seja fixado uma terifa mínima para a área rural, nos recibus de água para o Distrito de Barão de Serra Branca, na recém instalada Adutora.

JUSTIFICATIVA

* O Distrito de Barão de Serra Branca é pra ser concedida área Rural, pois 90% da população sobrevive da agricultura e pecuária;
* Sem outro rendimento a comunidade enfrentará dificuldades para pagar uma taxa, fixada pela CAERN em mais de 20.00 (vinte reais).
* É necessário o entendimento dos orgãos competentes e a sencibilidade dos gestores governamentais, no sentido de fixarem uma tarifa menos - compatível com as condições financeiras da população do referido Distrito.

Sala das Sessões do Palácio Macedo Filho, 11 de março de 2011.


Washington Luiz Júnior
Vereador

Nenhum comentário: