quinta-feira, 17 de março de 2011

BR 226 TRECHO FLORÂNEA JUCURUTU CONTINUA INTERDITADO

As 10h36minutos o DNIT chegou ao local e imediatamente interrompeu esse fluxo, alegando que aquela estrada não é um desvio e sim uma estrada de máquinas, pois apenas as máquinas estariam autorizadas a transitar. O desvio está sendo aberto para o fluxo de veículos.

“O desvio deverá ser concluido nos próximos dias e qualquer passagem pela área interditada estará atrapalhando a obra, causando mais demora tanto na reconstituição da rodovia quanto no reabastecimento de água por parte da adutora, além de colocar em sério riscos, qualquer um que invada o local da obra, que está sendo realizada com equipamentos de grande porte” comentário de Jeyvidson Diego Ferreira da Silva – Analista em Infra-estrutura de Transportes – DNIT/RN.

Cidadão do outro lado do buraco questiona com o pessoal do DNIT o porquê não poder passar pela estrada, uma vez que as máquinas naquele momento estavam paradas e a estrada livre. Não teve jeito, a liberação da estrada ficou apenas para as máquinas em serviço.

Com o fechamento da estrada que foi aberta ao lado da BR, uma fila de caminhões está se iniciando no sentido Florânia a Jucurutu.

Quem está com viagem e tem que passar pela BR-226 no trecho Florânia a Jucurutu, deve desviar por Caicó, pois o desvio ainda não está pronto e vai demorar, pois no momento em que passamos no local as máquinas continuavam paradas. Fique ligado em nossa página, pois diariamente nossa equipe vai até o local em busca de informações.

FONTE: Blog do Edson Dantas

matéria e fotos.

Nenhum comentário: