segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chuvas levam ponte e deixa Santa Cruz isolada, alternativa para ir do seridó para Natal está sendo por Santana do Matos.




Informações chegadas a redação do blog na manhã desta segunda-feira(24) dão conta de que a ponte Inharé na BR 226, entre Tangará e Santa Cruz foi levada pelas águas na noite deste domingo. Foram mais de 180 milimetros de chuvas ontem. A cidade de Santa Cruz está isolada sem acesso pela BR 226.

O açude Trairi que suporta 34 milhões de metros cúbicos de água falta apenas um metro para sangrar. O rio Inharé também recebeu um grande volume de água. Diante da interdição da BR 226, o os motoristas que se deslocam da região do seridó para a capital estão utilizando a RN 203, passando por santana do Matos, mas se as chuvas continuarem hoje essa alternativa acabará logo pois há 2 km da cidade de Santana do Matos o rio varzeá do Juazeiro está com um volume de água que ja esteve intérditado a estrada nesta madrugada, mas veio baixando, está passando carros com dificuldades, pois o tráfego aumentou em 90%, nesta manhã.

Muita chuva em nossa terra, o Acçude de Santa Terezinha, está Sangrando, o Alecrim tomando bastante água, Açude da Pedra com muita água, e a expectativa é de mais chuvas nos próximos momentos.

Nenhum comentário: