segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noite de festa em Fernando Pedrosa





Ontem, [domingo,19], a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini recebeu o título de cidadã Fernando Pedrozense, na Câmara Municipal da cidade, a proposição foi do vereador Magno Alves Batista.

Para Rosalba ser agraciada com esse título mostra o reconhecimento da população pelo trabalho que ela desempenha no Senado Federal. “Procurei ser um senadora presente receber esse título para mim é uma demonstração que a cidade entende meu trabalho e agora me acolhe”, disse Rosalba.

Além de Rosalba também receberam o título de cidadão Fernando Pedrozense o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Betinho Rosado e Sandra Rosado, os estaduais Leonardo Nogueira e Poti Júnior.

Quem também recebeu o título de cidadão fernandopedrozense, foi o presidente da Fecomercio Marcelo Queiroz, por proposição do presidente da Casa, vereador Mário Miranda [PP]. Após a solenidade de entrega de Títulos na Câmara Municipal, a comitiva da Governadora Eleita Rosalba Ciarline se deslocou até a festa do povo de Fernando Pedroza, Prestigiando o Ex-Vereador Daniel Pereira, onde estava ocorrendo o 6º Festival de Prêmios da Comunidade, organizado por Daniel Pereira e Amigos. No espaço uma multidão aguardava um Gande Show com As Bandas: Sucateiros do Forró, Cheiro de Menina e Banda Didi Grupo Show. O Vereador Washington Luiz foi convidado para faser a Chamada do Sorteio.

image

Nenhum comentário: