terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS FOI COMEMORADO EM PALESTINA II








Hoje, 12 de outubro, é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
E Dia das Crianças.
Que cada um de nós encontre em seu coração, religioso ou não, agnóstico ou ateu, não importa, um minuto para pensar no Brasil e meditar sobre o que é melhor para os brasileiros de hoje e os de amanhã.
Da minha parte, peço a Maria saúde e paz para todos nós e que Ela proteja o Brasil de todos os males, sobretudo os prenhes de mentira e falsidade.
E muita alegria para as nossas crianças. Sem saúde, paz e comida na mesa, não há alegria. Por isso me detive na alegria. A Comunidade de Palestina ll comemorou esta data com uma festinha para todas as crianças da agrovilla, muitas brincadeiras, desfiles, e distribuição de brinquedos, bôlo refrigerantes, pipocas e docês, foram distribuidos. Pois a festa contou com o patrocinio dos amigos João Lopes, Washington Luiz e a comunidade. Com o esforço da Professora Neuza em conjunto com a Associação das Mulheres de Palestina promoveram este evento de grande importância para as crianças da Palestina. Parabens para os organizadores. Parabens a todas as Crianças da Palestina.

Nenhum comentário: