domingo, 12 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO DO BLOG. 123...BRAH

Gostaria de agradecer, em nome de todos os editores deste blog, a duas pessoas que vem ajudando para que esta página se torne cada dia mais conhecida, o que contribui para que nossas idéias e informações possam chegar ao maior número de pessoas possíveis. Assim, nosso muito obrigado ao Vereador Washington Luiz e ao jornalista Edilima Freire que já publicaram em seu blog e site, respectivamente, postagens do 'BRAH'.

Quem puder acessar o blog do Vereador Washington Luiz não deixe pra depois. É um blog muito interessante, com informações "quentes" e precisas, retratando a realidade fiel da nossa gente. E credibilidade é o que não falta. Este santanense é um vereador atuante na Câmra Municipal daquela cidade. Seu endereço é: http://www.washingtonluizjunior.blogspot.com/

O site de Edilima Freire não foge a nem um dos requisitos de uma boa página. O site conscilia informação com entretenimento. Acessando http://www.edilimafreire.com.br/ você fica bem informado, além de pode ver fotos e vídeos dos mais variados eventos que o site cobre. Acesse e confira. Lá tem muito mais, é que procurei ser mais sucinto.

Mais um vez, muito obrigado. O que vocês dois estão fazendo é de fundamental importância para quem ainda está "engatinhando". É importante que fique claro, que escrevemos por prazer e hobby, mas sempre mantendo a veracidade e qualidade das informações que publicamos aqui.
Fonte: 123...BRHA

Nenhum comentário: