quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MATAGAL TOMA CONTA DO MURO DO HOSPITAL CLOVES AVELINO


Zóiudo tá de Olho

Muro do Hospital

Muro do Hospital

Muro do Hospital
Zóiudo esteve visitando o nosso Hospital Cloves Avelino e constatou que a sala de Raio X já está quase pronta para alivio dos pacientes que necessitam deste atendimento e precisam se desloarem para os municípios vizinhos para fazer um simples raio X. muito bem zoiudo parabeniza a direção do Hospital pelo serviço e espera que em breve esteja funcionando. Mas o que Zóiudo não gostou foi de ver o mato tomando conta do muro e arredores da Unidade de Saúde, pelo amor de Deus o matagal está tomendo conta do Hospital e o secretário de Obras ou mesmo o Prefeito não ver. É pra se manter um ou dois trabalhadores a disposição do referido prédio para se manter limpo. Atenção Secretário de Obras, Atenção Prefeito Será possivel que o Hospital, a Rua do meio e a Rua Heleno Lopes não devem ser limpos. Zóiudo está de Olho!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que sorrir mesmo!Aaaffff também táis comentários como esta,só poderia sair de pessoas com nomes tão hilários! vai lá ZÓIUDO DESOCUPADO LIMPAR,JÁ Q TÚ NÃO FAZ NADA.VEREADOR,PELO AMOR DE DEUS ISSO PRA VC É MATAGAL? KKKKKK IMAGINE NA ÉPOCA DO SEU PREFEITO...

Anônimo disse...

Vareu Vereador cobre mesmo que é uma vergonha o lixo do Hospital. pois nunca ficou tão abandonado quanto agora nessa adm. deixe os babões defenderem q eles ganhão pra isso e não fazem nada para melhorar a Saúde. os postos são fechados e sequer uma receita azul se consegue.

Anônimo disse...

PSF em nosso municipio só funciona o do nova aparecida tem médico dois dias por semana e o resto é só sacanagem as equipes chegam de natal na segunda feira a meio dia e na quinta feira viajam. eo o povo que se lasque. esse padeiro só sabe adm. as suas empresas e construir praças.por quê será?

Anônimo disse...

Fica de Olho Zóiudo pois ja querem mudar de secretário de Saúde. Mônica está desempenhando muito bem essa pasta por quê mudar? será os babões com ciumes. Mônica vc Merece. Se vc sair e botarem uma ditadora e babona lá de Santa Tereza ai sim acabou o resto. se liga Prefeito.

Anônimo disse...

Será que o Prefeito Assis vai mesmo sofrer mais uma decepção vai votar sizinho em Laurinho Mauia. Cadê seu povo Assis que só falam em Nelter Queiróz. a vez de vc mostrar seu prestigio é agora com Lauro. e procurar investir na Saúde e na Educação não só em Praças.