sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ESCOLHIDO NOVO PRESIDENTE DA CÃMARA DE SANTANA DO MATOS


Nesta sexta (19) o grupo de oposição que comanda a Câmara de Vereadores de Santana do Matos, comandados pelo Vereador Mago de Miro realizou uma reunião onde foi escolhido de forma consensual o nome do vereador NALDINHO para presidente da Câmara para o biênio 2011 a 2012, fato esse que deverá ser consolidado apenas no próximo dia 27 na sessão ordinária da Câmara. Em entrevista ao Blog o Vereador Mago de Miro afirmou que a escolha foi rápida e democrática, caso inédito no município. O vereador ressaltou ainda que esta decisão visa fortalecer cada vez mais o grupo de oposição para as eleições municipais de 2012. A chapa foi assim definida: Presidente: Naldinho, Vice-presidente: Washington, Secretário: Mágnus e segundo Secretário: Mago de Miro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na terra onde Naldinho é Presidente da Câmara e mago de miro uma liderança eu não moro mais vou pegar o bêco, se cuide Assis Silva, esses caras vc ja conhece não dê bracha.

Anônimo disse...

cadê sales araújo, magnos, washington, biau que deixaram esse absurdo acontecer. Vai quebrar a Câmara.

Anônimo disse...

Era o Sonho d...pois bem Prefeito se ligue apartir de janeiro o negócio vai pegar. pode empencar dinheiro.

Anônimo disse...

Parabens essa foi mais uma de joão lopes eleger um de casa quem não gostou se pronuncie. naldinho é o novo Presidente. valeu macacada.

Anônimo disse...

se a prefeitura ja está quebrada , coitado de naldinho que chegou no fim.

Anônimo disse...

naldinho reveja a lei do piso salarial para os professores ,porque esse prefeito esta fazendo agente de besta.