O senador Garibaldi Filho, pré-candidato à reeleição, é um dos que possui maior chance de se reeleger para a cadeira que atualmente ocupa no Senado. Quem avalia é o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), que preparou levantamento nacional sobre o assunto, indicando por partido e por estado quais os pré-candidatos que têm chances de se eleger ou reeleger.
Publicada no site Congresso em Foco hoje (29), a reportagem informa que no Rio Grande do Norte há “chance alta para a reeleição do senador Garibaldi Filho”. A avaliação é um raio-x da eleição para o Senado no Brasil.
No Rio Grande do Norte, o único candidato classificado da mesma maneira que Garibaldi Filho é o senador José Agripino Maia (DEM).
Além de informar quem possui melhores chances de chegar ao Senado, o site também mostra uma listagem de todos os pré-candidatos que correm risco de não concorrer na eleição que se aproxima devido às sanções da “lei da Ficha Limpa”.
Do blog: além de Garibaldi e Agripino a ex-governadora Wilma de Faria disputa uma vaga para o senado no Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário