quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mulher presa por roubar mamadeira será solta na manhã de hoje

Será solta na manhã de hoje a mulher que foi presa na semana passada depois de roubar uma mamadeira, dois pacotes de biscoito e um creme para cabelos de um supermercado no bairro de Prazeres, em Pernambuco. Ela está detida na Colônia Penal Feminina do Recife e teve o alvará de soltura assinado pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, Eduardo Costa.

A história foi contada em uma matéria publicada na edição do último domingo do Diario de Pernambuco. A notícia da liberação aliviou os familiares, pois ela tem uma filha de três meses que ainda está na fase da amamentação.

De acordo com o magistrado que concedeu a liberdade provisória, não existia fundamentos para que fosse decretada a prisão preventiva. "Ela não cometeu um crime considerado de alta periculosidade, não oferece nenhum risco para preservação da ordem pública. Diante disso, decidi pela liberdade provisória", ressaltou Eduardo Costa.

No entanto, a libertação dela não significa a extinção do processo. Ela continuará respondendo na 3ª Vara Criminal de Jaboatão pelo furto dos produtos do supermercado. O próximo passo do processo caberá à defesa dela.
Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário: