quinta-feira, 15 de abril de 2010

George Soares consegue dois vereadores em Florânia e recebe adesão de lideranças que votavam em Nelter Queiroz


Parece que a disputa por lideranças e apoios entre o deputado Nelter Queiroz (PMDB) e o empresário George Soares (PR), filho do ex-deputado Ronaldo Soares (PR) não se resume ao ex-prefeito Luciano Lopes (PR) em Jucurutu. O Blog soube que o pré-candidato a Assembleia Legislativa esteve fechando com lideranças em Florânia, Triunfo Potiguar e Santana do Matos nesta quarta-feira (14).

No Seridó, George fechou com os vereadores Magnus Lopes (PR) e Zequinha (DEM), que integram a base de sustentação do prefeito Sinval Salomão (PTB). Em Florânia, além do prefeito, o vice-prefeito Bebé Borges (PR), o ex-prefeito Titi Nobre (PR) e a vereadora Márcia Nobre (DEM) apoiarão à reeleição do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB). Mas, o sistema governista ainda se dividirá com o vereador Toni Júnior (PDT), que já anunciou apoio ao deputado Ricardo Mota (PMN), com quem vota desde a campanha de 2006.

Articulado pelo seu primo, o vice-prefeito Márcio Soares (Jucurutu), George Soares ainda recebeu a adesão do ex-prefeito Antônio Estevão, o Toizinho (PSB), considerado a maior liderança de Triunfo Potiguar. Outro socialista que agora passa a apoiar a candidatura de George Soares é o vereador Airton Ovídio de Azevedo, o Mago de Miro (PSB), parlamentar mais votado de Santana do Matos com 672 votos. O detalhe das articulações é que essas duas lideranças eram ligadas ao deputado Nelter Queiroz (PMDB).

Nenhum comentário: