sábado, 17 de abril de 2010

CAPA DA 32ª EDIÇÃO DO JORNAL CAJARANA




A 32ª Edição do Jornal Cajarana chega neste final de semana aos municípios de Lajes, Fernando Pedroza, Angicos, Assu, Itajá, Carnaubais, Bodó, Lagoa Nova e Santana do Matos. Aqui agradeço ao povo de Santana do Matos que tanto apóia nosso mensário pela aquisição dos 150 exemplares sempre que chega uma nova edição na cidade.
São essas pessoas que ainda motivam a continuidade desse projeto, enfrentando as dificuldades, estamos conscientes do pingo d’água que lançamos ante as labaredas de uma região que não tinha o hábito da absorção cultural pela leitura. Aos poucos, passo a passo, exemplar a exemplar, novas gerações poderão vislumbrar novos horizontes.
E aqui agradeço, a paciência, as vistas grossas de muitos leitores perante as falhas cometidas, involuntárias e ao mesmo enriquecedoras pela aprendizagem. Conscientes de nossas limitações, vamos em frente. Nossas intenções estão acima de nossas incapacidades e como aprendizes concluímos que esse é o caminho para se chegarmos a plena realização dos nossos objetivos.

Nenhum comentário: