sexta-feira, 26 de março de 2010

AGRICULTORES COBRAM CORTE DE TERRA E DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PELA PREFEITURA


Uma pergunta que os agricultores faz, com o começo das chuvas no município os produtores rurais ansiosos aguarda uma posição por parte do Secretário Municipal de Agricultura e do Prefeito Assis em relação ao corte de terra para preparação de suas lavouras.

Segundo, já com as primeiras chuvas no município, os agricultores começam a agilizar o plantio e, a prefeitura precisa garantir o corte de terra e sementes.

Nota Comentário:" Acho eu na medida do possível, a prefeitura estará atendendo aos proprietários de terra para fazer o corte e, conseqüentemente, garantir as sementes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro e vereador Washington. Com esse prefeito aí você ainda pensa em corte de terras ou sementes para plantio. O prefeito Assis foi o maior descaso público acontecido em Santana para com a zona rural. Acreditamos que tenha adquirida algum trauma com suas origens encima da serra.Nãoi tem explicações claras como um prefeito age acitosamente massacrando a zona rural em um municipio tao grande qto Santana e que segmentos produtivos. Seria um caso a ser estudado ou melhor um psiquiatra a ser indicado para tratamento. Deve ser um trauma de infancia, no mínimo.