terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

UM ENCONTRO IMPREVISIVEL !





Quem esteve visitando a nossa cidade hoje foi o Deputado Nelter Queiroz, encontrou-se no Pôsto Cajarâna com o Ex-Prefeito João Lopes, e seu aliados politicos e opositires do Deputado, os Vereadores Washington Luiz, Naldinho e Mago de Miro além de outros Amigos Presentes como: Erimar Balbino, Ivanaldo Leite, Altino, Luiz Do Bodó, Valdinho, Manoel Lopes e meu louro. Foi um momento de muita conversa, tomando uma servejinha e o tiragosto! politica Estadual e Municipal, veja fotos a cima." Não sei se Nelter está querendo conquistar votos dos aliados de João Lopes e De Dr. Edvaldo" sei que Ele apoiou o Prefeito Assis da Padaria nas suas Duas Eleições mas me parece que não teve o reconhecimento do Executivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

este sim e um mala velha da politica.pense.oe agora como fica os eleitores em.

Anônimo disse...

Cuidado João Lopes, Dr. Edvaldo com esse deputado pois quem tem q votar com ele é Assis da Padaria. pois ele já ajudou a ele duas veses para o eleger Prefeito. essa Alma quer Resa ta perdendo pra Lauro Maia vai ganhar pra quém ?

Anônimo disse...

Eu nen estou acreditando no q estou vendo João, Naldinho e Washington de Braços com Nelter ! nelter não precisa de votos dos 25 pois ele chomou todos de chupa sangue na praça em um discurso, procure sua laia Deputado.