domingo, 14 de fevereiro de 2010

João Neto explica desentendimentos com Adailson Pereira na Rádio Ouro Branco AM do sistema Tropical O presidente da Câmara, João Neto (DEM) entrou em


O presidente da Câmara, João Neto (DEM) entrou em contato com o Blog para esclarecer alguns pontos das declarações do ex-vereador Adailson Pereira (DEM) sobre a recente discórdia dos dois na Rádio Ouro Branco AM, do sistema Tropical de Comunicação, em Currais Novos. "Foi convocada uma reunião com todos os funcionários da emissora, para que fosse colocado alguns mau-costumes que vinham sendo feito pelos funcionários. Ele (Adailson) foi convidado e primeiro disse que não podia ir às 16h, porque estava no outro emprego. Em outra ligação, disse que não queria conversa comigo", afirmou João Neto.

Rebatendo as declarações de Adailson Pereira, João Neto disse que não era diretor da emissora, mas tinha influência e amizade com o senador José Agripino Maia e também foi autorizado pela diretora da Rádio, Débora Bezerra, filha do suplente de senador, José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM). "Débora me confiou, já que não poderia fazer a reunião e fez as determinações para que eu passasse para os demais funcionários", informou João Neto. O presidente da Câmara também questionou o ex-vereador que o acusou de "agressivo".

"Quando fui diretor da rádio, Adailson participou de algumas reuniões e nunca o tratei com agressividade. Eu nunca me dirigi a ele com agressividade, nem com amor, nem com paixão", explicou. João Neto também disse que Adailson Pereira apresentava o "Programa da Noite", mas vinha criando alguns problemas internos na Rádio Ouro Branco AM. "Não sei qual o motivo que ele me acusa de agressivo e que está perseguindo ele. Quando fui diretor foi oferecido a ele todos os horários", lembrou.

Em relação à presença da Polícia Militar na Rádio Ouro Branco, João Neto contou sua versão. "Quando Adailson chegou a Rádio e foi comunicado o aviso prévio, ele se recusou a assinar e disse que ia trabalhar normal. A secretária da Rádio me ligou nervosa e eu a acalmei. Como ele estava alterado, poderia falar no ar coisas que não deveria, eu orientei que fosse desligados os transmissores depois da Voz do Brasil. Também liguei para a polícia, não para prende-lo, mas para preservar o patrimônio. Já que ele tinha as chaves do transmissor", narrou.

Finalizando a conversa, João Neto disse que Adailson Pereira vem criando problemas políticos com várias pessoas em Currais Novos. "Ele veio do PMDB brigado. Agora tá criando problemas no DEM. Primeiro foi com o vereador Silvano Araújo e agora comigo. Ele quer aparecer, está se fazendo de vítima", acusou.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: