sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Políticos prestam homenagem a Ruy Pereira

Fonte: Robson Pires

O trágico acidente que vitimou o secretário estadual de Educação, Ruy Pereira dos Santos, nesta quinta-feira (11), deixou a todos os auxiliares do governo e amigos atônitos.

Muitos prestavam suas homenagens pela imprensa ou via twitter.

Leiam alguns desses depoimentos alguns:

“Lamentável o falecimento do secretário Ruy Pereira – importante colaborador de nosso Estado. Solidariedade à família e aos amigos”.

Deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB)

“Profundamente consternado com a morte do companheiro Ruy Pereira. Ruy pautou sua vida com ética, trabalho e dedicação. Um grande homem”.

Vice-governador Iberê Ferreira de Souza

“Rui foi o verdadeiro mentor, incentivador e quem viabilizou as condições para que eu, como reitor da UERN, criasse o curso de Odonto em Caicó”.

Ex-reitor da UERN, Walter Fonseca

“É só o que posso dizer agora, além de me solidarizar com sua esposa, seus filhos, seus irmãos, seus amigos. E pedir a Deus muita força. Chocada com a morte do amigo Ruy Pereira. Ainda não absorvi o impacto desta trágica notícia. Eu não consigo acreditar”.

Governadora Wilma de Faria (PSB).

“Ruy estava muito motivado, e falava com alegria da forte parceria do governo do presidente Lula com o governo do RN na área de educação”.

Deputada federal Fátima Bezerra (PT).

“Um homem que fez feito pela sua passagem na Casa do Estudante de Caicó… Era um exemplo, ainda bem jovem. Eu conheci Ruy Pereira nessa época. Ele era presidente da Casa do Estudante. Ao seu lado, participei da vitória de Bosco Costa em São José do Seridó na década de 70”.

Deputado estadual Vivaldo Costa (PR)

Nenhum comentário: