terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVAL UNE ADVERSÁRIOS EM JUCURUTU



Deputado Nelter Queiroz

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) disse nesta terça feira que o tradicional “Carnaval do Rio” criado por ele quando foi prefeito de Jucurutu nos anos 80 está de volta e promete movimentar o carnaval da cidade.

A festa às margens do Rio Piranhas tem apoio do deputado Nelter, Câmara Municipal e do ex-prefeito Luciano Lopes.

O Carnaval que está sendo chamado de carnaval da “Paz e do Futuro” tem também um pouco de conotação política, como sugere o próprio nome, já que Nelter e Luciano durante muito tempo foram adversários políticos em Jucurutu, hoje, Nelter e Luciano, se unem para a revitalização do carnaval de Jucurutu no Rio Piranhas, coisa que no passado era impossível. Será que depois do carnaval essa união permanecerá?. Por exemplo: na campanha eleitoral.

Três bandas foram contratadas: (Art Guetto, Tiko Almeida e Juninho e Banda) do sábado (13) até a terça-feira (16), sempre à partir das 12h, aberto para a população.

Agenda

A partir desta quarta-feira (10), dia em que acontecerá a abertura do Carnaval de Caicó o deputado Nelter Queiroz, disse que estará presente e durante o carnaval vai estar visitando vários municípios do Seridó, além de São Rafael, Assú, Angicos e Santana do Matos.

Fonte: blog do Marcos Antonio

Nenhum comentário: