domingo, 1 de dezembro de 2013

Secretaria Municipal de Obras Continua o trabalho de recuperação de estradas no Município









Centenas de quilômetros recuperados e mais  dignidade para o acesso da população rural, assim  a administração “Unidos por um futuro melhor” tem  trabalhado para os santanenses. A secretaria de Obras e Serviços Urbanos não tem medido esforços para garantir as  melhorias necessárias para facilitar o acesso dos  agricultores à sede do município e a outras  localidades que cortam o município.
Depois de receber uma Motoniveladora de estradas e um caminhão caçamba, entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, atraves de recursos do PAC-2  com o apoio da Presidenta Dilma, mesmo com poucos recursos a Prefeita Lardjane não tem medido esforços para melhorar as estradas vicinais do município.
Segundo o secretário de Obras, Washington Luiz Júnior, já foram recuperados mais de 300 km de estradas rurais que cortam todo o município. Trechos como a estrada que liga as comunidades de serra do gado a são José da Passagem foi praticamente refeita, já que há mais de 13 anos estava esquecida pelos prefeitos anteriores. A Prefeita Lardjane estabeleceu metas para recuperação das estradas rurais do município. A secretaria de Obras está indo além e continua esse trabalho  para facilitar o acesso de toda população da zona rural.

Nenhum comentário: