domingo, 22 de dezembro de 2013

Jucurutu ganha Revista e Vídeo contando sua história‏


Fruto da parceria dos empresários da terra com a Prefeitura e o deputado estadual Nelter Queiroz, o município de Jucurutu ganhou uma Revista e um Vídeo contando sua história. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira (20), como parte do calendário de eventos do maior Natal do Rio Grande do Norte.
A ‘Revista Jucurutu’ assinada pelo jornalista Rodrigo Rafael, com fotos de Canindé Soares, traz na capa o ex-prefeito e ex-deputado Nelson Queiroz, o filho-deputado Nelter Queiroz e o neto-prefeito George Queiroz, visitando o canteiro de obras da Barragem de Oiticica, luta consolidada graças à força do mandato de Nelter e do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que inclusive foi entrevistado pela revista juntamente com o ministro Garibaldi Filho.
O prefeito George Queiroz afirma em entrevista que está trabalhando incansavelmente em projetos para tornar Jucurutu um modelo não só para o Seridó, mas todo o Rio Grande do Norte: “Projetos como o Teatro Municipal, o Mercado Público e o Centro de Eventos estão sendo colocados em prática para o desenvolvimento do município”.  E no meio da entrevista, George Queiroz anunciou a realização de um concurso público no primeiro semestre de 2014, onde serão ofertadas mais de 1000 vagas de empregos, bem como fez uma prestação de contas provando que encerra 2013 com mais de R$ 1 milhão de saldo na conta única da Prefeitura.
A revista também destaca os filhos da terra que empreendem e vencem, como a empresária Fátima Menezes (Del Rayssa), a Fábrica de Massas Jucurutu, Laticínios Sertão Jucurutu e o empresário Floraci, que comanda um grupo com Farmácia, Fábrica de Massas e Casa de Shows.
A atuação dos vereadores de Jucurutu também é mostrada na revista, com uma prestação de contas de 2013. Foram mais 40 sessões, 180 requerimentos, 22 Projetos de Lei e 29 projetos do Executivo, além do perfil dos médicos Saint-Clair Torres, Jares Queiroz e Rúbia Jácome.
Nas últimas páginas, um histórico das administrações dos ex-prefeitos Júnior Queiroz e Luciano Lopes.

Nenhum comentário: