domingo, 15 de dezembro de 2013

Com participação do Deputado Nelter Queiroz, Prefeitura de Jucurutu realizou confraternização da saúde



Aconteceu na noite desta sexta-feira (13) no Babilônia Casa Show a confraternização natalina da Saúde de Jucurutu que teve a presença dos médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, agentes de saúde, funcionários da saúde em geral, familiares e convidados como o Deputado Estadual Nelter Queiroz.
Também prestigiaram a festa a diretora do Hospital; Maria Selma Pinheiro dos Santo; Secretária de Saúde, Maria Pinheiro; Presidente da Câmara, Paula Torres ao lado de seu esposo, o médico Saint Clair Torres; Vice-Prefeita Paula Lopes e seu esposo Dr. Luciano Lopes, entre outras autoridades.
O deputado Nelter Queiroz esteve na festa representando o Prefeito George Queiroz e anunciou boas notícias para Jucurutu; Como a construção de uma Unidade Básica de Saúde para o Conjunto Novo Rumo, além da chegada já na próxima semana de três ambulâncias novas adquiridas com recursos próprios do município.
A informação mais importante veio quando Nelter emocionado disse que travou uma forte luta, mas valeu a pena, e na próxima segunda-feira as obras da adutora de Jucurutu serão iniciadas solucionado o grave problema da falta d’água na cidade.
Nelter fez questão de destacar o clima de paz e união existente no em Jucurutu; “Não existe mais espaço, nem mais tempo para brigas, os amigos que não estão aqui participando desta festa faltaram por algum motivo, somos amigos de todos”.
O deputado disse ainda “Júnior Queiroz, meu querido irmão não está aqui porque está em Natal”. Sinto-me feliz, porque a paz está reinando nem minha terra e vou lutar com toda força pela continuidade dessa harmonia”, encerrou.

Nenhum comentário: