domingo, 16 de junho de 2013

PREFEITURA INICIA SERVIÇO DE LIMPEZA NAS RUAS DA CICADE

A prefeitura de Santana do Matos, através da Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Transportes – SEMOP) iniciou na última semana capinação e limpeza das Ruas e avenidas  com pintura dos meio-fios. 
Uma das metas da administração de Lardjane Ciriaco à frente da prefeitura de Santana do Matos é transformar a nossa cidade  em uma das mais limpas da região central. “Peço o apoio da população para que juntos possamos cuidar bem de nossa terra,  transformar a cidade de Santana  na mais bonita do Estado”, afirma o Secretário de Gabinete Helio Macedo; Desta forma, a equipe de limpeza da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos e não está medindo esforços para manter mais limpa nossa cidade.

De acordo com o secretário de Obras, Washington Luiz Júnior, a capinação, a retirada de areia, podase entulhos,  está avançada mesmo com poucos recursos, e quase sem viaturas e equipamentos adequados.Iniciamos nas principais entradas de nossa cidade, Av. 27 de outubro e Rua José Leão Ferreira, Praça Civica Mons. José Edson Monteiro, Praça Aluizio Alves, Aristofanes Fernandes, e Praça do complexo espotivo ao Lado do Ginásio. Até a 1ª quizena de julho pretendemos está com 90 % de  todas as ruas e bairros limpos e conservados.
.

Nenhum comentário: