sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nelter pede agilidade nas obras das Adutoras do Seridó‏


Robson Pires
Preocupado com a seca, o deputado estadual licenciado, Nelter Queiroz (PMDB), esteve na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, pedindo agilidade nas obras que ajudam a se conviver com a forte estiagem que atinge não só o Rio Grande do Norte, mas todo o Nordeste.
Nelter solicitou andamento rápido para as obras das Adutoras de Laginhas, Palma e Barra da Espingarda, antiga luta do seu mandato, para resolver de uma vez por todas o problema da falta de água nos três Distritos pertencentes ao município de Caicó.
O peemedebista ainda solicitou a perfuração de poços tubulares para todos os municípios da mesma região, e ainda uma solução urgente para o problema do abastecimento de água do município de Parelhas.
“Estamos vivendo a maior seca dos últimos anos, e principalmente o homem do campo, tem passado por muita dificuldade. Por isso são necessárias providências e ações urgentes para se resolver o problema da falta de água aonde precisa, como é o caso dos três Distritos de Caicó, que atualmente são abastecidos por Carro Pipa”, relata Nelt

Nenhum comentário: