terça-feira, 4 de setembro de 2012

QUADRA DE ESPORTE ABANDONADA E DESTRUÍDA NO CENTRO DA CIDADE.



O Centro de Educação Física José Alípio de Macedo, construída no 1º governo do Padre José Edson Monteiro, hoje  abandonada e destruída, sem incentivo no esporte e lazer, por parte do Poder Público Municipal, os moradores dos Bairros: Centro, Nova Aparecida e Santa Rosa estão abandonados, e sem um local para prática desportiva, Com a falta de política pública na área esportiva e lazer nos Bairros citados, a ociosidade toma conta dessa quadra abandonada e destruída.
A administração pública perdeu o poder de investimento, certo disto, a quadra desse Bairro está destruída, os moradores sofrem, sem opção de  esporte e lazer no final da tarde ou mesmo a noite nesta quadra, a mesma já foi palco de grandes eventos desportivos, utilizada também para prática de aulas de Educação Física dos alunos da escola Estadual Aristófanes Fernandes, Palco de Grandes festas que já mais sairá da memória de todos nós santanenses. Destruída, sem iluminação, banheiros arrebentados, até as telas que existiam em cima das paredes fora arrancadas por afilhados do Prefeito para utilizarem os ferros que davam apoio a tela de proteção,  a porta dos fundos está aberta e a redação do blog teve acesso para fazer as fotos acima. impossível a prática esportiva nesta quadra. Lamentavelmente o Chefe da Adm. Atual abandonou o esporte em nossa cidade e zona rural. Pois foi construído um Ginásio Poliesportivo, Parabéns!!!, mas não suporta a demanda de jovens para a pratica desportiva por falta de espaço.
Analisem o quanto nossos jovens estão sem prioridades pelos nosso governante. Uma quadra de esporte deste tipo se estivesse em condições de uso, estaria com certeza, tirando muito jovem da marginalidade, com a escassez de políticas públicas, nossos jovens estão ao "Deus dará", sem opção de esporte e lazer.

Nenhum comentário: