domingo, 17 de junho de 2012

Pré candidata a prefeita de Santana do Matos Lardjane Ciriaco(DEM), Participa da convenção do PMDB em Jucurutu


   Por 

A pré candidata a prefeita de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco(DEM), participou neste sábado (16/06) da convenção do PMDB realizado na cidade de Jucurutu. Na ocasião, a pré candidata foi recepcionada pelo anfitrião, o deputado estadual Nelter Queiroz, e por todas as lideranças política da região, que estiveram presentes. A pré candidata agradeceu todos os apoios recebidos, e principalmente ao deputado Nelter Queiroz pelo  apoio a sua candidatura aqui em Santana.
Apoio esse que foi confirmado pelo deputado Nelter em discurso. Para a mesma, (Lardjane) isso mostra que o grupo continua muito unido e cada vez mais recebe adesão de outras lideranças. Lardjane também recebeu o apoio do deputado Federal Henrique Alves que em seu discurso fez questão de citar o nome de Lardjane e reiterar o apoio do (PMDB) nas próximas eleições.
Várias autoridades e personalidades  santanenses participaram do evento, como os vereadores Washington Luiz, Chico de Miguel, e Mago de Miro; o médico Edivaldo Guimarães, Leila Fernandes, e o ex prefeito Neto Correia dentre outros.
Confira todas as imagens do evento abaixo

Nenhum comentário: